Como Criar Uma Squeeze Page

como criar uma squeeze page

Como Criar Uma Squeeze Page, Uma das maneiras mais rentáveis de alcançar os melhores índices de vendas e taxas de conversão na internet é através da squeeze page.

Um método que faz com que o usuário troque seu endereço de e-mail pelo acesso a uma página determinada.

Assim, o site que investe na squeeze page consegue coletar vários e-mails para investir em um mailing – que é um catálogo de endereços de e-mail de usuários que têm interesse em seu site e em seu produto.

A partir do momento que se cria uma squeeze page, é possível criar várias campanhas segmentadas a partir das ferramentas de disparo de e-mail marketing.

Que possibilitam que vários usuários tenham acesso a diferentes promoções e produtos, sempre prezando pelo bom relacionamento com os clientes e prospectos, ou seja, evitando o envio excessivo de e-mails.

Por mais que algumas empresas consigam manter bons resultados com o envio excessivo de email marketing diariamente, é necessário ficar atento às possibilidades mais positivas quando a segmentação de clientes e endereços de e-mail é feita, evitando assim, o estresse da lista de e-mail marketing.

Através das segmentações e envios periódicos, é possível estabelecer uma relação positiva com o cliente, levando ele a ter uma imagem boa de sua empresa e, consequentemente, ficando mais à vontade para se tornar de fato um cliente.

Como Criar Uma Squeeze Page Na Prática?

como criar uma squeeze page

Para criar uma squeeze page, é preciso contar com uma imagem criada para a campanha ou para o site em questão.

Lembre-se de dimensionar a imagem de sua squeeze page de modo que seja possível visualizar todas as informações, porém, evite poluir muito a página com diferentes cores, fontes e figuras.

Após isso, edite a imagem em um programa específico que torne sua imagem em um HTML que possa ser inserido no código-fonte da página em que você deseja criar a squeeze page.

Assim, será possível fazer com que após a inserção do e-mail do usuário, ele seja direcionado para a página que ele está querendo acessar com a informação solicitada pelo site.

Existem tutoriais e cursos rápidos que ensinam sobre como criar uma squeeze page.

No entanto, é sempre importante contar com a ajuda de um profissional para de fato inserir a squeeze page em seu site ou e-commerce.

Isso para que seja evitada a situação de seus usuários experimentarem uma navegação ruim ou qualquer erro proveniente da falta de capacidade técnica que uma pessoa iniciante poderá resultar com a criações em muita experiência.

Clique Aqui Ou Na Imagem  e Conheça O Curso Página de Captura ou Squeeze Page Que Vendem:

como criar uma squeeze page

É possível, no entanto, criar vários testes de squeeze page, e aí sim, você poderá inserir e em seu site após ter feito alguns testes, garantindo que a qualidade ficará de acordo com suas expectativas.

O layout da squeeze page é tão importante quanto seu funcionamento, portanto, dê atenção a todos os passos da criação e a faça com antecedência – isso irá lhe garantir a possibilidade de de ganhar dinheiro e fazer vários testes antes de coloca-lá no ar em seu site.

Daniel Saliba

Empreendedor Digital

 

Junte-se a Mais de 51.525 Leitores Inteligentes e Receba Atualizações, Artigos e Dicas Imperdíveis Para Ganhar Dinheiro Conectado e Ter Sucesso Com o Seu Blog. (É Grátis)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *