Como Curar a Ansiedade Generalizada Sem Medicamentos

Como Curar a Ansiedade Generalizada Sem Medicamentos

Nesse artigo vou te dar algumas dicas de como curar a ansiedade generalizada sem tomar medicamentos e te mostrar que isso sim é possível e transformador.

Hoje quero tratar com você um assunto muito importante que esta tirando o sono de muitas pessoas, sabemos que quem sofre de ansiedade passa por tempos complicados e tempos de muita impaciência e inquietação.

Tudo isso porque a ansiedade é uma doença que tira a paz definitivamente de quem tem, se pararmos para procuramos no google dicas de como lidar com a ansiedade, como controlar a ansiedade, como acabar com a ansiedade e como melhorar a ansiedade iremos encontrar várias dicas boas.

Porém o que muitas pessoas não acham, são dicas de como melhorar a ansiedade sem precisar ficando se entupindo de remédios farmacêuticos.

Como Curar a Ansiedade Generalizada, Dicas de Como Melhorar a Ansiedade:

Como Curar a Ansiedade Generalizada

Se você passa por esse problema e fica indo todo més em farmácias a procura de remédios para aliviar ou pelo menso tenta acabar com a ansiedade e não consegue diminuir sua ansiedade mesmo pagando caro em remédios talvez seja a hora de mudar.

Dica Numero 1:  Mudanças de Atitudes.

O maior erro que uma pessoa que sofre de ansiedade comete é, aceita que nasceu assim e que tem que conviver com essa crise ou com essa doença, mudar a ideia e parar de dizer palavras negativas é um passo muito importante para uma nova fase na vida.

As mudanças de atitudes vão lhe trazer melhorias quando você deixar para trás todo o pessimismo que existe dentro de você.

Dica Numero 2: Ocupe Seu Tempo Com Alguma Coisa Boa.

Ficar parado pensando em qual remédio você vai tomar e qual vai ser o melhor para você não vai trazer alegria e nem paz,  o jeito é se mexer.

Procure ocupar seu tempo fazendo coisas boas, coisas que você gosta, praticar esporte é uma boa receita para melhorar sua ansiedade, quando a crise chegar o ideal é tenta arrumar alguma coisa para fazer, ler um livro, jogar uma bola, cantar uma musica, ir na casa de uma amigo, etc.

Dica Numero 3: Elimine os Riscos.

Podemos eliminar os riscos, como assim? tipo, se você ver que o perigo esta por vim e que  vai lhe causar algum tipo de ansiedade, antecipe e passa por cima, cometemos esses erros quando sabemos que vamos ficar ansiosos com tal situação e mesmo assim não evitamos essa situação.

Se você sabe que vai ficar ansiosa se não comer na hora certa, então por que não evitar esse mau e começa a se alimentar no horário certo?

Dica Numero 4: Livre-se dos Vícios.

Ser viciado em cigarro, bebidas e outras drogas pode contribuir bastante para viver uma vida cheia de ansiedade e estress, como melhorar a ansiedade vivendo refém desses vícios? infelizmente não tem como, existe pessoas que se não fumar durante o dia  fica ansiosas, que se não beber um copo de bebida no dia ficar nervosa e também começa a ter ansiedade, esse é um mau que deve ser eliminado de uma vez por todas, pessoas que tem esses vícios sempre vão ficar a procura de remédios para eliminar essas doenças, porém nunca irão conseguir se não abrirem mão dos seus pequenos vícios.

Clique Aqui Para Ver O Vídeo de Apresentação do Programa Controle Da Ansiedade.

Dica Numero 5- Não Seja Refém dos Remédios Farmacêuticos.

Se você é daquele tipo de pessoa que vive tomando esses remédios e não esta tendo resultados eu recomendo que comece a parar imediatamente, isso pode te machucar e acabar com sua saúde ainda mais, vejo depoimentos de pessoas que toma vários tipos de remédios para ansiedade, depressão e nervosismo e mesmo assim não conseguem ficar bem.

Pois os remédios em vez de deixa-las livre e sem sintomas, faz o efeito ao contrário, deixe-as mais alteradas e ainda causa um mau danando.

Evite o máximo qualquer tipo de remédios que não seja indicado por um bom especialista no seu o ideal é não ficar refém desses remédios, na maioria das vezes eles não curar nada, apenas alivia a dor do momento.

O certo é fazer um tratamento ou um treinamento que ensina os passos certos de como melhorar a ansiedade e de como superar tal ansiedade, seja ansiedade no trabalho, em casa, ansiedade de comer, e.etc.

Dica Numero 6: Procure Ajuda de Quem Realmente te Entende e Sabe o Que Você Esta Sentindo.

As vezes queremos tanto desabafar para uma pessoa e quando começamos a expor nossa dificuldade e nosso defeito a pessoa vem e solta várias palavras para nos machucar ainda mais.

Isso só faz as coisas ficarem piores, devemos achar as pessoas certas para compartilhar nossas dificuldades e nossa ansiedade, tem pessoas que não serve para ouvir e muito menos para falar, acha que seu problema não é da conta dela e por causa disso te trata com arrogância e ignorância.

O certo é procurar a pessoa certa, achar a pessoa certa para te ajudar nessa caminhada.

Dica Numero 7: Elimine as Coisas Ruins  do Passado e Comece a Pensar no Futuro.

Como melhorar a ansiedade vivendo lembrando das coisas péssimas do passado? Isto não tem jeito, enquanto você ficar alimentando lembranças que te não te fizeram bem, você nunca vai consegui ter uma vida tranquila.

Não vale apena ficar lembrando do filho que foi embora, da filha que ficou com raiva de você, do marido ou esposa que te traiu, do vizinho que te ofendeu, e da sogra ou sogro que não gosta de você.

Se você sofre de ansiedade e tem alguma doença igual a essa seus problemas vão ser alimentados por essas lembranças ruins, elimine esses pensamentos e essas lembranças, crie foco e tenha objetivos para o futuro.

Como Curar a Ansiedade,Conclusão do Artigo:

Como Curar a Ansiedade

Legal essas dicas né.

Bom para quem tem problemas como a ansiedade e ainda não consegue eliminar um pouco desse mau eu recomendo o Programa Controle da ansiedade da Dra Rosa Santos.

Lá você vai encontrar as 3 Chaves para Eliminar 70% da Ansiedade e melhorar drasticamente seu relacionamento com você e com as pessoas ao seu redor. 7 minutos de exercícios diários. Sem Medicação!

PCA (Programa Controle da Ansiedade) é um Método Simples, que te ensina a viver as situações da vida de maneira mais leve, com mais equilíbrio.
 
Recupere a alegria de viver os pequenos prazeres da vida, como dormir, se alimentar, enfim… voltar a sonhar.
 

Eu recomendo que você não perca mais tempo e conheça agora o Programa Controle da Ansiedade.

Corre que as Vagas São Limitadas!!!

Clique Aqui Para Ver O Vídeo de Apresentação do Programa Controle Da Ansiedade.

O nosso maior defeito é ver que o que estamos fazendo não esta dando certo e mesmo assim querer continuar nesse erro, se você já tomou vários tipos de remédios, já passou por vários psicologos e mesmo assim não consegui superar seus problemas, busque outros métodos.

Mude sua atitude e der uma chance para um novo tratamento. Espero sinceramente ter ajudado e estimo melhoras!

Gostou do Artigo, Compartilhe e Comente.

Abraços,

Daniel Saliba

Empreendedor Digital

Junte-se a Mais de 51.525 Leitores Inteligentes e Receba Atualizações, Artigos e Dicas Imperdíveis Para Ganhar Dinheiro Conectado e Ter Sucesso Com o Seu Blog. (É Grátis)

Deixe uma resposta