Como Gerar Tráfego Com Marketing de Artigos Para Seu Site.

como gerar tráfego com marketing de artigos

Descubra como gerar tráfego com marketing de artigos pode ser uma maneira muito eficaz de direcionar o tráfego para o seu negócio, mas você nunca deve tentar usar técnicas de má qualidade, como autores de artigos automatizados. 

Esses programas de software produzem um trabalho horrível que irá tirar você da maioria dos diretórios do artigo com pressa. Faça você mesmo ou terceirizar, mas nunca automatize o processo.

Use botões de compartilhamento de redes sociais como “Publicar no Facebook” e “Tweet this” no site onde você publica seus artigos. Se o seu artigo ressoa com alguém, eles podem compartilhar isso com seus amigos e gerar vendas adicionais.

Não use os botões você mesmo, porém, uma vez que um artigo que é “de forma independente popular” é menos propenso a ser percebido como spam.

Marketing de Artigos, Títulos:

marketing de artigos

Use palavras específicas e concretas em seu título. O título do seu artigo deve descrever de forma concisa o que o leitor pode esperar para aprender com o artigo.

Um exemplo de um título ruim pode ser “Trabalhar em casa”, enquanto um título muito melhor para o mesmo artigo pode ser “Como ganhar dinheiro em seu tempo livre. Escrevendo Dicas de Marketing de Artigos sobre a Amazon Mechanical Turk”.

Escreva alguns artigos informativos. Ao escrever artigos relacionados ao seu negócio, você pode se marcar como um especialista em seu nicho escolhido e ganhar a confiança de potenciais clientes.

Os artigos também fornecem conteúdo original para o seu site e o conteúdo mais exclusivo que você tem em seu site, maior o seu site com classificação nos resultados dos mecanismos de pesquisa orgânicos.

Marketing de Artigos, Afiliados:

marketing de artigos afiliados

Se você tem uma rede de afiliados, use-os para promover seus artigos para você. Deixe-os marcar os artigos com suas ID e enviá-los para trabalhar para aumentar sua presença na web.

Você pode realmente maximizar seus resultados usando o poder de sua rede de afiliados.

Escrever pode ser uma boa maneira de ganhar renda para as finanças pessoais. Usando a internet para vender escritos, como como guias ou histórias curtas podem produzir um retorno para custos de inicialização baixos a gratuitos.

Pode-se também levar as coisas que já escreveram para a escola ou a diversão para economizar tempo.

Gostou do Artigo, Então Compartilha e Comente.

Até Mais,

Daniel Saliba

Empreendedor Digital

Junte-se a Mais de 51.525 Leitores Inteligentes e Receba Atualizações, Artigos e Dicas Imperdíveis Para Ganhar Dinheiro Conectado e Ter Sucesso Com o Seu Blog. (É Grátis)

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *