Trabalhar Como Afiliado Na Internet Funciona?

trabalhar como afiliado na internet

Trabalhar como afiliado na internet funciona e vale muito a pena. O programas de Afiliados é a maneira mais fácil, e a mais barata de se ganhar dinheiro trabalhando em casa pela internet.

No entanto, você terá um tempo de espera considerável antes de ver seus  lucros.

Isso  significa, que se você for usar esta ideia para ganhar dinheiro, como afiliado, você vai ter que esperar de 7 a 60 dias antes de receber as suas comissões.

O que é preciso fazer é tornar-se um afiliado ou promotor, de um produto já existente e ganhar comissões do seu trabalho como afiliado / promotor.

A maneira mais simples de fazer isso é escrever uma análise sobre um determinado produto, incluir um link, este seria o seu link de afiliado, encaminhamento os seus clientes em potencial a comprar este produto, e ganhar as suas comissões.

Trabalhar Como Afiliado Na Internet, Dicas:

trabalhar como afiliado na internet

Para selecionar um bom produto você terá de tomar em consideração algumas coisas:

1. O produto encaixa-se no seu tema específico ou “nicho” de mercado?

2. O pagamento de comissões de filiado, é de pelo menos de 50%?

3. Quanto tempo vai demorar para que você receba o seu pagamento de comissões?

4. Como são pagas as comissões aos filiados (isto é, – através de cheque, PayPal, etc)?

Trabalhar Como Afiliado Na Internet, Plataformas Para Se Cadastrar:

trabalhar como afiliado na internet

Um lugar ótimo para começar a sua busca de produtos de afiliados é através do ClickBank.

Como ambos também oferecem os pagamentos feitos via PayPal, é uma escolha muito mais favorável para os criadores deste  produtos.

Se você ainda não tem uma  conta e quer ser  um afiliado, ou “promotor do seu produto”, basta se inscrever-se em www.ClickBank.com

Depois, inicie a pesquisa através do mercado do ClickBank para ver quais os produtos que você está interessado em promover.

As plataformas mais procuradas e famosas brasileiras são a Hotmart, Eduzz e Monetizze, basta se inscrever gratuitamente, escolher o produto que quer divulgar e começar sua divulgação.

Não se preocupe com o que você irá  promover, isso virá mais tarde. Por agora, basta selecionar alguns produtos para poder começar.

Uma boa regra de ouro é escrever uma análise de produto de cada vez e adicioná-los à sua lista de análise dia após dia.

Isto irá dar-lhe um melhor ranking nos motores de busca, porque você estará adicionando novos conteúdos regularmente, e vai dar ao seu site pessoal ou ao seu blog, novos conteúdos fantásticos e que ajudam os seus visitantes diários.

PS: Aprenda passo a passo como montar um negócio online altamente lucrativo e escalável. Clique no Banner abaixo e descubra como!

Gostou desse artigo, compartilhe! Escreva seu comentário!

 

Abraços,

Daniel Saliba

Empreendedor Digital

Junte-se a Mais de 51.525 Leitores Inteligentes e Receba Atualizações, Artigos e Dicas Imperdíveis Para Ganhar Dinheiro Conectado e Ter Sucesso Com o Seu Blog. (É Grátis)

Deixe uma resposta